1 – A Coordenadoria de Defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo promoverá nos próximos dias 29 e 30 de maio de 2007, em Campinas/SP, importante reunião de trabalho com a participação de todos os agentes envolvidos no processo de certificação fitossanitária de sementes e mudas com vistas à exportação.

 

As empresas exportadoras de sementes e mudas terão a oportunidade de dirimirem eventuais dúvidas relativas aos procedimentos formais e práticos na emissão de CFO, CFOC, PTV e CF.

 

Os representantes dos setores privado (empresas exportadoras) e governamental (Ministério da Agricultura/MAPA e Órgãos Estaduais de Defesa Sanitária Vegetal/OEDSV ‘s) terão como objetivo principal dos trabalhos a atualização e harmonização dos critérios utilizados nos processos de certificação fitossanitária para exportação de sementes e mudas.

 

O Workshop será no Anfiteatro da Cati/Cetate, Av. Brasil no. 2340, em Campinas/SP, com início as 9:00 horas, para o qual convidamos e conclamamos todas as empresas filiadas da APPS – não há necessidade de inscrição prévia – para participarem deste importante evento.